domingo, 21 de outubro de 2018

RETIRANTE CÓSMICO

Ando muito em São Paulo, de ônibus, metrô, trem e, principalmente a pé. A melhor maneira de se descobrir a cidade é andando a pé. Dia desses eu estava descendo a Fradique Coutinho e ao chegar à estação do metrô escutei uma música gostosa, tipo um reggae com sotaque brasileiro. Ao me aproximar vi dois músicos sentados próximo ao meio fio fazendo o que gostam e cercados de pessoas ouvindo o que gostam. Esperei eles acabarem de tocar uma música, me apresentei e falei do meu trabalho. Pedi e eles me autorizaram a fazer uma foto, me deram até um CD.  A foto virou este desenho, finalizado hoje. Estou combinando com os dois manos do RETIRANTE CÓSMICO a entrega do desenho no próximo sábado, no Espaço Cultural Alberico Rodrigues, no último dia da minha exposição. Espero vocês lá, hein!

http://www.albericorodrigues.com.br/indice2.htm


Conheça mais do grupo pelos links abaixo:


www.facebook.com/retirantecosmico
www.youtube.com/RaMoprodutora
@retirantecosmico





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RETIRANTE CÓSMICO POUSA NA PRAÇA

Ontem recebi a visita do músico RAfa MOraes, do RETIRANTE CÓSMICO. Ele conseguiu um tempo e compareceu ao último dia da minha exposição. M...