Amanhã seria o
último dia da exposição no Espaço
Cultural Alberico Rodrigues, mas decidimos prorrogá-la até meados de
novembro. Tomamos esta decisão baseados na frequência de público após a matéria
na Gazeta de Pinheiros. Ontem foi um dia bem legal não só pela quantidade de
gente recebida ao longo do dia como também pelo interesse dos visitantes em
conhecer mais a turminha do Farfala e os meus desenhos do Anônimos. Tive a
grande satisfação de receber a Vitória,
ou melhor, a Giulia Racy que, além
de fazer o curso de teatro e TV com o Ale
Hanel, também gosta de desenhar (acabou de fazer um desenho do Chico Bento
adolescente). Ela trouxe a Valentina,
sua boneca. Outra alegria foi receber o meu querido mestre de desenho
publicitário Ubirajara Mota, no Colégio Brasília, em São Bernardo do Campo, de
1977 a 1979. Uma amizade que atravessa o tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RETIRANTE CÓSMICO POUSA NA PRAÇA
Ontem recebi a visita do músico RAfa MOraes, do RETIRANTE CÓSMICO. Ele conseguiu um tempo e compareceu ao último dia da minha exposição. M...
-
Ontem recebi a visita do músico RAfa MOraes, do RETIRANTE CÓSMICO. Ele conseguiu um tempo e compareceu ao último dia da minha exposição. M...
-
Outro dia eu estava caminhando pela Fradique Coutinho em direção à estação do metrô. Ao atravessar o cruzamento com a Arthur de Az...

Nenhum comentário:
Postar um comentário