domingo, 21 de outubro de 2018

EXPOSIÇÃO "A TURMA DO FARFALA E ANÔNIMOS EM SAMPA"


Amanhã seria o último dia da exposição no Espaço Cultural Alberico Rodrigues, mas decidimos prorrogá-la até meados de novembro. Tomamos esta decisão baseados na frequência de público após a matéria na Gazeta de Pinheiros. Ontem foi um dia bem legal não só pela quantidade de gente recebida ao longo do dia como também pelo interesse dos visitantes em conhecer mais a turminha do Farfala e os meus desenhos do Anônimos. Tive a grande satisfação de receber a Vitória, ou melhor, a Giulia Racy que, além de fazer o curso de teatro e TV com o Ale Hanel, também gosta de desenhar (acabou de fazer um desenho do Chico Bento adolescente). Ela trouxe a Valentina,  sua boneca. Outra alegria foi receber o meu querido mestre de desenho publicitário Ubirajara Mota, no Colégio Brasília, em São Bernardo do Campo, de 1977 a 1979. Uma amizade que atravessa o tempo.

http://www.albericorodrigues.com.br/indice2.htm







Nenhum comentário:

Postar um comentário

RETIRANTE CÓSMICO POUSA NA PRAÇA

Ontem recebi a visita do músico RAfa MOraes, do RETIRANTE CÓSMICO. Ele conseguiu um tempo e compareceu ao último dia da minha exposição. M...